quarta-feira, 16 de março de 2011

Apresentação

Olá! Tem alguem aí?

Caro amigo leitor (se assim você me permite chama-lo), estou em dúvida como devo proceder com você e sinceramente, com o próprio blog. Ora, isso é uma apresentação e não sei o que dizer. Não que nada sobre mim eu saiba, longe disso, sei demais e não sei por onde começar. Eis o problema!
E também, tenho medo de deixar aqui apenas coisas boas  e você achar que ''me acho demais'' ou somente coisas ruins  e você achar que sou uma pessoa baixo astral. Então é melhor que nos conhecemos aos pouquinhos a medida que vou postando, do modo mineiro mesmo, uai.
Mas acho bom vocês saberem, quem vos escreve? Daniely!

''...estou procurando, estou procurando. Estou tentando me entender. Tentando dar a alguém o que vivi e não sei a quem, mas não quero ficar com o que vivi. Não sei o que fazer do que vivi, tenho medo dessa desorganização profunda."
Clarice Lispector

Dedicado Cecilia e a Ana, minhas avós, que inspiraram o nome do blog.
Sejam todos bem vindos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário